• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Procurado por homicídios e tráfico de drogas, ex-soldado do Exército é identificado no carnaval de Salvador
Bahia

Procurado por homicídios e tráfico de drogas, ex-soldado do Exército é identificado no carnaval de Salvador

O flagrante ocorreu na noite desse domingo (19) enquanto o criminoso tentava entrar no circuito Dodô (Barra-Ondina)

Por Da Redação
Ás

Procurado por homicídios e tráfico de drogas, ex-soldado do Exército é identificado no carnaval de Salvador

Foto: Reprodução

Um ex-soldado do Exército, identificado como Silas Gomes dos Santos, de 24 anos, foi preso ao tentar entrar no circuito Dodô (Barra-Ondina), no carnaval de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele é considerado um dos criminosos mais procurados do bairro de Valéria. 

O flagrante foi registrado na noite desse domingo (19). Silas, mais conhecido como "puxador de bondes", é investigado por envolvimento com homicídios e tráfico de drogas. 

Capturado na Operação Araitak, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito passou por um dos pontos de monitoramento. Após a ferramenta gerar um alerta, equipes no Centro Integrado de Comunicações (Cicom) acionaram guarnições da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra). Logo depois, foi abordado e encaminhado para a Polinter, onde o mandado de prisão foi cumprido. 

Com este caso, o Reconhecimento Facial da SSP-BA já auxiliou na prisão de 37 foragidos da Justiça durante o carnaval de Salvador. Suspeitos de cometerem homicídios, assaltos, tráfico de drogas, estupros e estelionatos foram localizados pelas câmeras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.