Brasil

Professora admite ter beijado aluno de 14 anos e é demitida de escola

Em mensagem, docente também revela desejo de 'transar' com menor

Por Da Redação
Ás

Professora admite ter beijado aluno de 14 anos e é demitida de escola

Foto: Divulgação

Uma professora de artes foi demitida após beijar um estudante de 14 anos do 9º ano do ensino fundamental na escola municipal Vereador Felipe Avelino Moraes, em Praia Grande, litoral de São Paulo. De acordo com informações do portal G1, a professora relatou o incidente por mensagem de texto enviada a uma aluna.

Na conversa, a docente mencionou o desejo de "transar" e descreveu o encontro com o estudante e um amigo na rua. A professora foi denunciada à diretoria da escola pela mãe da aluna que recebeu as mensagens. 

Após o caso se tornar público, tanto a estudante quanto o melhor amigo dela passaram a receber ameaças de colegas na unidade de ensino, culminando em agressões. Três alunos agrediram o adolescente, sendo um deles o que teria beijado a professora.

Em comunicado, a Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), informou que a professora foi demitida por má conduta, e a direção da escola reportou o caso ao conselho tutelar.

Foto: Reprodução

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.