• Home/
  • Notícias/
  • Saúde/
  • Programa Saúde nos Bairros, em Salvador, inicia atendimentos em Pirajá nesta segunda-feira (19)
Saúde

Programa Saúde nos Bairros, em Salvador, inicia atendimentos em Pirajá nesta segunda-feira (19)

Estrutura permanece na Unidade de Saúde da Família Pirajá, na Rua Elísio Mesquita, até o dia 30 de agosto

Por Da Redação
Ás

Programa Saúde nos Bairros, em Salvador, inicia atendimentos em Pirajá nesta segunda-feira (19)

Foto: Bruno Concha/Secom PMS

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), inicia os atendimentos do programa Saúde nos Bairros, nesta segunda-feira (19). Os moradores do bairro de Pirajá serão contemplados até o dia 30 de agosto.

Serão disponibilizados exames laboratoriais e de imagem, como USG Abdome total, USG Mama bilateral, USG Tireoide, USG Doppler colorido carótidas, USG Pélvica (ginecológica), eletrocardiograma (ECG), ecocardiograma transtorácico e mamografia bilateral, atendimento odontológico, preventivo e agendamento para raio-x, além da captação de pacientes para realização de cirurgias eletivas e urológicas.

Os atendimentos vão acontecer por ordem de chegada no estacionamento da Unidade de Saúde da Família (USF) Pirajá, na Rua Elísio Mesquita. 

Os interessados deverão apresentar Cartão SUS, RG e, caso necessário, a guia dos exames pretendidos. Caso não tenha requisição, o paciente passará por consulta clínica no próprio local e realizará os exames.

Na quinta-feira (22), uma estrutura do programa estará no bairro de Pero Vaz, na Rua Vitor Serra, próximo à Escola Municipal Barão do Rio Branco, com exames de ultrassonografia de abdômen total, vias urinárias, tireoide, mamária, pélvica, próstata e atendimentos com clínico geral.

Já na sexta (23), os mesmos serviços estarão disponíveis na Rua Deputado Eujácio Simões, na Chapada do Rio Vermelho. O Saúde nos Bairros também está presente na praça principal de Stella Maris e em Paripe, até o próximo sábado (24).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário