• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Projeto Pedal: inscrições das aulas gratuitas de bicicross estão abertas para crianças e jovens 
Esportes

Projeto Pedal: inscrições das aulas gratuitas de bicicross estão abertas para crianças e jovens 

Os interessados deverão ir no local e no horário das aulas, preencher a ficha de matrícula

Por Da Redação
Ás

Projeto Pedal: inscrições das aulas gratuitas de bicicross estão abertas para crianças e jovens 

Foto: Divulgação

O Projeto Pedal BMX está com as inscrições abertas para as aulas gratuitas de bicicross direcionadas às crianças e aos jovens de 5 a 17 anos. As matrículas para a escolinha seguem abertas até o preenchimento total no momento das 200 vagas disponibilizadas e divididas pelos horários de aulas mediante as disponibilidades dos alunos. Eles podem optar pelo turno da manhã, das 8h às 11h, em três turmas, nas segundas e quartas-feiras, ou pela tarde, das 14h às 17h, também em três turmas, nas terças e quintas-feiras. Por causa de uma reforma na orla de Pituaçu, as aulas seguem para a Pista de Bicicross de Stella Maris, na Praça da Alameda de Guaratuba, nos próximos dias.  

Para participar, os interessados deverão, no local e no horário das aulas, preencher a ficha de matrícula e apresentar: os documentos originais e cópias do aluno e responsável; o comprovante de matrícula escolar; uma foto 3x4cm; o comprovante de vacinação contra a Covid-19; e o comprovante de residência. Todos os equipamentos de proteção e bicicletas especiais para a prática da modalidade serão oferecidos aos alunos, inclusive com uma aula experimental antes de iniciar no projeto como forma de ambientação. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.