Próxima edição do “Oxe, é Jazz” será realizado em Salvador; veja
Projeto musical terá apresentações nos dias 15 e 16 de outubro

Foto: Divulgação
O projeto musical “Oxe, é Jazz” realizará nova edição nos dias 15 e 16 de outubro, a partir das 18h, no Parque Costa Azul, em Salvador. No sábado (15), a abertura do evento ficará por conta da sueca Cecília Stalin. Radicada em Londres, a artista traz ao palco uma apresentação em formato de quarteto, interpretando clássicos do jazz mesclados a canções autorais.
Logo depois, será a vez da banda Skanibais, referência na prática do gênero ska em Salvador. Liderado pelo trompetista e compositor João Teoria, o grupo apresenta um repertório que reinterpreta clássicos do ska aliados ao balanço da música brasileira. Já no domingo (16), o evento será aberto pelo multi-instrumentista, cantor e compositor baiano Júlio Caldas, que convida o gaitista Luiz Rocha.
No palco, eles visitarão clássicos do blues em formato de quarteto. Por fim, a edição fecha com o curador Eric Assmar que recebe o guitarrista, cantor e compositor paulista Igor Prado pela primeira vez na capital baiana. O show conta ainda com a participação especial do jovem Igor Gnomo, revelação da cena instrumental baiana.