Política

PRTB retira pré-candidatura de Celsinho Cotrim a prefeitura de Salvador

Apresentador afirma não ter recebido nenhum contato do partido

Por Da Redação
Ás

PRTB retira pré-candidatura de Celsinho Cotrim a prefeitura de Salvador

Foto: Reprodução/Facebook

O apresentador Celsinho Cotrim não será mais pré-candidato à prefeitura de Salvador pelo PRTB. A informação foi confirmada por ele mesmo, através de nota. O vereador Cézar Leite foi escolhido para substituí-lo e concorrer ao pleito.

De acordo com Celsinho, a decisão foi tomada sem ele ser comunicado, e que até o momento, não havia recebido nenhum tipo de contato do presidente do partido, Levy Fidelix, responsável por declarar a retirada da pré-candidatura.

Confira a nota oficial na íntegra:

"Estou muito surpreso com o que soube há poucos minutos, pela imprensa, e fui confirmar, então, no Facebook, uma declaração do presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, por meio da qual ele retira minha pré-candidatura a prefeito de Salvador, sem ao menos me comunicar, e indica o vereador Cézar Leite para o meu lugar. 

Pasmem que estava, hoje, entre às 15 e 18 horas, em reunião com os pré-candidatos a vereador pelo partido, definindo estratégias de campanha. 

Até agora, depois deste vídeo, não recebi um contato por parte do presidente, por quem nutro muito respeito. Confio demais na palavra dele, e sei que é um homem de palavra -- registrada, inclusive, através de vídeo e vários contatos presenciais e virtuais feitos ao longo do último ano. 

Um ano de muito trabalho dedicado a esse projeto, de inúmeras reuniões, entrevistas e sola de sapato gasta, sempre levando não só o meu nome, mas também o do PRTB e, em agradecimento constante ao próprio Levy, pela oportunidade e confiança que havia em mim depositado. De uma hora para a outra, tal como um garoto que está vislumbrando o seu ingênuo sonho a passos de distância, puxam-me o tapete e sinto minhas pernas escorregando. Porém, afirmo veementemente de que não cairei e seguirei meu caminho. 

Aguardarei, portanto, um posicionamento oficial. A partir daí, decidirei qual caminho irei adotar". 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário