• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • PT e mais 6 partidos acionam TSE para investigar morte de petista por apoiador de Bolsonaro
Política

PT e mais 6 partidos acionam TSE para investigar morte de petista por apoiador de Bolsonaro

Dirigentes dos partidos repudiaram a violência política e fizeram 1 minuto de silêncio em memória de Marcelo

Por Da Redação
Ás

PT e mais 6 partidos acionam TSE para investigar morte de petista por apoiador de Bolsonaro

Foto: Reprodução

O PT e mais seis partidos que apoiam a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva- PSB, PV, PCdoB, PSOL, Rede e Solidariedade- decidiram entrar com uma representação no Tribunal Superior Eleitoral e pedir a investigação da morte do petista Marcelo Aloizio de Arruda por apoiador de Bolsonaro.

Durante encontro na tarde desta segunda-feira (11), presidentes dos partidos repudiaram os ataques políticos que aconteceram no últimos dias no Brasil e fizeram um minuto de silêncio em memória de Marcelo. A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, durante o discurso sobre o caso, responsabilizou o presidente Jair Bolsonaro. "Faz parte do processo que se instalou na política, que é o ódio como instrumento político", disse.

O caso

Na madrugada de domingo (10), o guarda municipal Marcelo Aloizio de Arruda foi assassinado pelo policial federal Jorge José da Rocha Guaranho durante a comemoração de seu aniversário com o tema de Lula. Jorge teria entrado na festa e realizado os disparos aos gritos de "Bolsonaro" e "mito".

O policial federal está internado em estado grave e a Justiça já declarou a sua prisão preventiva nesta segunda-feira (11).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.