• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • ‘PT gosta muito de falar em democracia, mas na prática não pratica’, declara Diego Castro
Bahia

‘PT gosta muito de falar em democracia, mas na prática não pratica’, declara Diego Castro

Deputado estadual fala sobre necessidade de rotatividade no TCM

Por Da Redação
Ás

‘PT gosta muito de falar em democracia, mas na prática não pratica’, declara Diego Castro

Foto: Farol da Bahia

O deputado estadual, Diego Castro (PL)  reforçou a torcida para Marcelo Nilo ocupar a vaga de novo conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA), na disputa com Paulo Rangel (PT).

"As expectativas são as melhores possíveis. Nós fechamos acordo pela candidatura de Marcelo Nilo e a gente tá esperançoso por essa votação de hoje", afirmou o deputado. 

Na ocasião, Diego Castro ainda falou sobre a importância da rotatividade para o exercício da democracia no TCM. 

"Eu não acho que seja saudável para a democracia o Tribunal ter tido, dos últimos conselheiros, quase todos indicados pelo atual partido. A gente precisa ter um equilíbrio, precisamos de pluralidade, inclusive de ideias. Claro que o Tribunal tem uma função técnica, mas como essa é uma indicação política, no final das contas tem uma influência. E o PT gosta muito de falar  em democracia, mas na prática não pratica", declarou. 

Durante a sabatina da Comissão de Constituição e Justiça, Marcelo Nilo questionou 'porque só pode ser do PT' a vaga para o cargo.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário