Michel Telles

Publicitários se reúnem para discutir o potencial do meio digital no mercado!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Publicitários se reúnem para discutir o potencial do meio digital no mercado!

Foto: Divulgação Assessoria

Cerca de 70 publicitários das principais agências do Estado se reuniram na última quinta-feira, 18, para participar de um evento promovido pelo Grupo de Mídia Bahia - GMBA, que tinha como foco o meio digital e suas infinitas possibilidades no mercado publicitário.

O evento contou com duas apresentações de peso: a primeira foi conduzida por Eduardo Vieira, Head de Produtos e Inovação na INS, Mestre em Comunicação e Professor Cientista de Dados, e a segunda por Vinicius Arjona, Internacionalista e executivo do TikTok. Ambos apresentaram insights, novidades e cases de sucesso na web, respondendo dúvidas e interagindo com a plateia.

O evento teve início com um café da manhã assinado pelo restaurante Pereira, seguido pela abertura da presidente do GMBA, Cristiana Chaves, que ressaltou a importância da retomada do grupo para o segmento e anunciou novidades que estão por vir. O encerramento ficou por conta de André Borges, da INS.

O encontro reuniu profissionais de diversas agências de publicidade, entre elas Engenhonovo, Leiaute, Tempo, Morya, Ideia 3, Rocha, Plural, Viamídia, Nibs e BTS, demonstrando o interesse e a relevância do tema abordado. Vale ressaltar a presença de representantes das principais entidades da área: Giana Costa (Central de Outdoor), Gustavo Queiroz (Sinapro), Lucas Reis (ABMP), Américo Neto (ABAP).                                  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.