• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • 'Quando o sistema reequilibrar, a gente volta o Domingo é Meia', afirma Bruno
Bahia

'Quando o sistema reequilibrar, a gente volta o Domingo é Meia', afirma Bruno

Segundo o prefeito, no momento, não há condições financeiras para arcar com o programa

Por Emilly Lima
Ás

'Quando o sistema reequilibrar, a gente volta o Domingo é Meia', afirma Bruno

Foto: Farol da Bahia

Em coletiva de imprensa para falar sobre a situação do transporte público de Salvador, o prefeito Bruno Reis (UB), afirmou que o programa "Domingo é Meia" só deve ser retomado na cidade quando o sistema voltar a transportar o número de passageiros que transportava antes da pandemia do novo coronavírus.

"Quando o sistema reequilibrar e a gente voltar a transportar o número de passageiros que nós transportávamos antes, a gente volta o Domingo é Meia", disse. 

De acordo com o gestor, mensalmente, o programa representa R$ 5 milhões por mês, o que totaliza R$ 60 milhões ao ano. "Em uma situação excepcional como essa que estamos vivendo, diante da guerra, do final da pandemia, ainda não temos condições de retomar", pontuou.

"Assim que a gente equilibrar o sistema e a conta passar a fechar, a gente volta com esse serviço que é tão importante para a população", concluiu. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário