'Quando o sistema reequilibrar, a gente volta o Domingo é Meia', afirma Bruno
Segundo o prefeito, no momento, não há condições financeiras para arcar com o programa
!['Quando o sistema reequilibrar, a gente volta o Domingo é Meia', afirma Bruno](https://api.faroldabahia.com/fotos/farol_noticias/116462/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg?v=9182e1de5996d9f3954518ab3a8a186c)
Foto: Farol da Bahia
Em coletiva de imprensa para falar sobre a situação do transporte público de Salvador, o prefeito Bruno Reis (UB), afirmou que o programa "Domingo é Meia" só deve ser retomado na cidade quando o sistema voltar a transportar o número de passageiros que transportava antes da pandemia do novo coronavírus.
"Quando o sistema reequilibrar e a gente voltar a transportar o número de passageiros que nós transportávamos antes, a gente volta o Domingo é Meia", disse.
De acordo com o gestor, mensalmente, o programa representa R$ 5 milhões por mês, o que totaliza R$ 60 milhões ao ano. "Em uma situação excepcional como essa que estamos vivendo, diante da guerra, do final da pandemia, ainda não temos condições de retomar", pontuou.
"Assim que a gente equilibrar o sistema e a conta passar a fechar, a gente volta com esse serviço que é tão importante para a população", concluiu.