Quatro pessoas morrem após carro pegar fogo em rodovia na Bahia
Veículo invadiu contramão, bateu em outro carro e depois atingiu carreta

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Quatro pessoas morreram após o carro onde viajavam se envolver em um acidente e pegar fogo, na manhã de segunda-feira (21), na cidade de Riachão das Neves, no oeste da Bahia.
O carro seguia em um trecho da BR-135, quando invadiu a pista contrária, bateu em outro carro e depois atingiu uma carreta carregada de arroz.
Após colidir com a carreta, o carro começou a pegar fogo. O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA) foi chamado e conseguiu apagar as chamas, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos.
A rodovia ficou interditada durante a ação dos bombeiros. Após o trabalho, os militares precisaram lavar a pista, para remover o óleo que se espalhou no local, e jogaram serragem, para evitar novos acidentes. A via foi liberada no início da tarde.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Ainda não foram divulgadas informações sobre a identidade das vítimas. A causa do acidente será apurada.
Duas pessoas morreram em outro acidente no oeste baiano
Batida mata duas pessoas no oeste da Bahia — Foto: CBM-BA
Duas pessoas morreram e outra ficou ferida, em um trecho da BR-020, na altura de Correntina, também no oeste do estado, na noite de sábado (19).
Conforme divulgado pelo CBM-BA, as vítimas, identificadas como Francisca Selma da Silva Lima Abuquerque e Pedro Henrique Bragante, estavam em um carro que bateu em uma caminhonete em uma tentativa de ultrapassagem. O veículo ficou retorcido após a colisão.
Ainda segundo os bombeiros, o sobrevivente que ficou ferido é um adolescente de 11 anos, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, cidade também no oeste baiano. O quadro de saúde do menino não foi divulgado.
Os corpos das vítimas foram retirados das ferragens com a ajuda de bombeiros militares. Eles foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde foram necropsiados. Não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento deles.