• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Quatro pessoas morrem e seis ficam feridas após ônibus cair em ribanceira na Bahia
Bahia

Quatro pessoas morrem e seis ficam feridas após ônibus cair em ribanceira na Bahia

Vítimas saíram da cidade de Canarana, no norte do estado, e seguiam em direção a Salvador

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Quatro pessoas morrem e seis ficam feridas após ônibus cair em ribanceira na Bahia

Foto: Reprodução | Redes Sociais

Quatro pessoas morreram e outras seis ficaram feridas – duas delas gravemente – após o ônibus em que estavam cair em uma ribanceira, por volta das 3h desta segunda-feira (2), na BR-324, em trecho de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo o Corpo de Bombeiros, os mortos são uma mulher e a filha - uma criança de um ano - e dois homens. Eles foram identificados como Elaine Maria da Silva, de 40 anos; Ketlin da Silva, de 1 ano e 2 meses; Adiavan José de Araújo, de 64 anos; e Jenivaldo Araújo, de 57 anos.

O veículo saiu da cidade de Canarana, no norte do estado, e transportava 28 pessoas que fazem tratamento de saúde em Salvador. 

Quatro dos feridos foram encaminhados para um hospital em Candeias, também na RMS. Os dois passageiros com ferimentos considerados mais graves foram levados para uma unidade de saúde de Salvador.

De acordo com o delegado de São Francisco do Conde, Ítallo Melo, um dos passageiros contou que antes da batida, o motorista tinha relatado que estava com sono. Ele teria quebrado as duas pernas no acidente. 

Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados e estão no local da batida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.