"Que seja com ACM Neto", fala Roma sobre apoio no 2º turno contra o PT
Em live, candidato derrotado ao Governo da Bahia condiciona apoio à aceno de ACM a Bolsonaro

Foto: Reprodução/ Instagram
João Roma (PL), que ficou em terceiro lugar na disputa pelo cargo de Governador da Bahia, declarou em live nesta terça-feira (4) à noite, nas redes sociais, que não tem problema em apoiar o candidato ACM Neto (União Brasil), contra Jerônimo Rodrigues (PT), mas afirma que o ex-prefeito de Salvador precisa primeiro mostrar suas diferenças em relação às pautas do PT e, ainda, manifestar apoio a Jair Bolsonaro.
“Nossa luta é contra o PT, é 13 contra 22, Bolsonaro contra Lula. Se o nome disso é estar com ACM Neto, então que seja com ACM Neto. Mas ele primeiro precisa mostrar suas diferenças com as pautas do PT”, declarou.
Na transmissão, Roma também sugere que o apoio a ACM Neto no segundo turno depende, primeiro, do candidato do União Brasil. "Essa mãozinha não clica no 13, mas que fique claro que para conquistar o apoio precisa se manifestar", disse.
Sua candidata a vice, Raissa Soares, também esteve presente na Live e reforçou que, agora, o foco é reeleger Bolsonaro. “Não temos problema em apoiar ACM, mas precisamos focar em eleger o presidente Bolsonaro. Estamos contra o PT, contra bandeiras que querem destruir nossos princípios e liberdade de expressão”, afirmou.
João Roma teve 9,17% dos votos, ficando em terceiro lugar na disputa e foi o candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro na Bahia.