• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Queiroz admite que recebeu dinheiro de família Bolsonaro e diz possuir mais segredos
Brasil

Queiroz admite que recebeu dinheiro de família Bolsonaro e diz possuir mais segredos

Um conjunto de áudios que revelam, em detalhes, a pressão de Queiroz e a maneira como ele ainda empareda os Bolsonaro

Por Da Redação
Ás

Queiroz admite que recebeu dinheiro de família Bolsonaro e diz possuir mais segredos

Foto: Arte Metrópoles

O ex-braço direito do ex-presidente Jair Bolsonaro, Fabrício Queiroz, voltou a ganhar as manchetes dos jornais nesta quinta-feira (23), após uma reportagem do Metrópoles ter acesso a áudios envolvendo o antigo homem de confiança da família Bolsonaro.

Queiroz é indicado como o operador do esquema da Rachadinha no gabinete de Flávio Bolsonaro. O caso das rachadinhas, inclusive, entrou para o extenso rol dos escândalos políticos do país.

“Um conjunto de áudios que revelam, em detalhes, a pressão de Queiroz e a maneira como ele ainda empareda os Bolsonaro, sob pena de abrir a boca e trazer à luz os bastidores de sua atuação nas transações heterodoxas em favor do clã”, explica a reportagem.

As mensagens foram enviadas por WhatsApp a Alexandre Santini, ex-sócio de Flávio Bolsonaro em uma loja de chocolates que segundo o Ministério Público foi usada para lavar dinheiro de origem ilícita.

Nos áudios disponibilizados, além de solicitar mais dinheiro através de "empréstimos" quitados por Flávio Bolsonaro, Queiroz admite ter recebido apoio financeiro, reclama de tratamento desigual e afirma ter conhecimento de problemas envolvendo a família Bolsonaro.

Os áudios mostram ainda que a família de Fabrício Queiroz estava habituada a pedir auxílios  de todo o tipo a pessoas da confiança do clã Bolsonaro. O ex-assessor contava com o auxílio até mesmo para pagar as mensalidades da faculdade dos filhos.

Queiroz também diz que não mandaria mensagem diretamente para Flávio Bolsonaro para não colocá-lo em apuros. Por isso, em uma outra ocasião, ele solicita um "empréstimo" a Alexandre Santini. Curiosamente, ele diz que quem pagaria seria o "amigo", uma referência a Flávio Bolsonaro.

“Eu tô precisando de uma grana emprestada aí e depois eu vejo com o amigo lá pra te pagar aí, cara”, pede. “Eu sei que eles (os Bolsonaro) estão numa sinuca de bico do c. Acho que eles queriam tudo na vida, menos esses problemas que estão enfrentando com esse bandido aí voltando ao poder”, segue, referindo-se à derrota de Bolsonaro para seu arquirrival, o petista Luiz Inácio Lula da Silva.

Em outro trecho, Queiroz conta que sua mulher havia procurado Victor Granado, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, pedindo dinheiro para colocar em dia os boletos do curso de uma de suas filhas, Evelyn Mayara.

“Acumula, fica seis meses, ela liga, se não (pagar) ela não pode renovar a matrícula. Eles (referindo-se aos filhos de Jair Bolsonaro) fizeram faculdade, eles são tudo (formados em) faculdade particular, eles sabem como é que funciona isso”, queixa-se.

Por fim, Queiroz diz possuir mais segredos que podem comprometer a família Bolsonaro. "Sei das tretas dele... Eu não sou de bobeira, entendeu? Você sabe que informação é o que eu mais tenho", afirma.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário