• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Queiroz anuncia que planeja disputar eleições em 2024 e revela não contar com apoio da família Bolsonaro
Política

Queiroz anuncia que planeja disputar eleições em 2024 e revela não contar com apoio da família Bolsonaro

'Para eles, sou um leproso', afirma o amigo do ex-presidente

Por Da Redação
Ás

Queiroz anuncia que planeja disputar eleições em 2024 e revela não contar com apoio da família Bolsonaro

Foto: Reprodução

O policial militar Fabrício Queiroz afirmou, em entrevista à VEJA, que pretende disputar o cargo de vereador na cidade do Rio de Janeiro nas eleições municipais de 2024. Segundo o PM, que foi investigado no caso das rachadinhas no gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia do Rio, ele não conta com apoio do clã no próximo ano. 

“Os Bolsonaro são do tipo que valorizam aqueles que os trai”, afirmou o ex-militar, sem citar nomes. “Bolsonaro não me ajudou em nada na minha campanha a deputado estadual em 2022. Nem na urna em que ele vota eu tive voto. Se ele sinalizasse favoravelmente à minha candidatura, hoje eu seria deputado”, lamentou, ao relembrar que, mesmo assim, fez campanha para o amigo em 2022, na disputa contra o PT, do atual presidente Lula.

Queiroz utilizou a figura do petista para destacar a atitude de Lula em relação aos aliados. “Lula, assim que ganhou a eleição, foi para a Avenida Paulista em seu primeiro discurso. Do seu lado, estavam José Guimarães, Lindbergh Farias, e vários outros acusados por crimes. Para a família Bolsonaro, eu sou um leproso", disparou.

Sem saber por qual legenda vai lançar a candidatura, Queiroz afirmou que a sua única certeza é que será um partido de direita que te dê mais chances de vencer. “Alguns já me procuraram. Mas ainda estou vendo com minha equipe”, contou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário