Rainha proíbe Meghan e Harry de usarem a marca 'Sussex Royal'
Segundo o jornal Daily Mail, o casal pretendia lucrar om o título no Canadá

Foto: Tolga Akmen/ AFP
A rainha Elizabeth ll proibiu o príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle, de usarem a marca "Sussex Royal", revelou o jornal britânico Daily Mail na terça-feira (18). O motivo da proibição seria devido a decisão do casal de abandonar suas funções na família real.
Ainda de acordo com o jornal, o casal pretendia lucrar com licenciamentos da marca no Canadá, país escolhido pelos dois para iniciar a nova vida longe das obrigações da monarquia.
Também estava nos planos o lançamento de uma organização de caridade apoiada pelo Palácio de Buckingham como nome da marca. No entanto, conforme a reportagem, após conversas, acredita-se que a rainha e as altas autoridades da família real chegaram a conclusão de que não é mais possível que o casal mantenha a palavra "real" em sua marca.
Além disso, o príncipe e a duquesa gastaram dezenas de milhares de dólares em um novo site e em seu Instagram (o @sussexroyal), que tem mais de 11 milhões de seguidores, já explorando o título. A partir da decisão da monarca, uma nova marca terá de ser criada.