• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Randolfe Rodrigues afirma que começou a colher assinaturas para prorrogar o prazo da CPI
Política

Randolfe Rodrigues afirma que começou a colher assinaturas para prorrogar o prazo da CPI

São necessárias 27 assinaturas dos 81 senadores

Por Juliana Dias
Ás

Randolfe Rodrigues afirma que começou a colher assinaturas para prorrogar o prazo da CPI

Foto: Reprodução

O vice-presidente da CPI da Pandemia do Senado, Randolfe Rodrigues, informou nesta segunda-feira (28) que começou a colher assinaturas para prorrogar o prazo das investigações, que está previsto para se encerrar em 7 de agosto. São necessárias 27 assinaturas dos 81 senadores.

"Isto é mais do que necessário, sobretudo após o depoimento dos irmãos Miranda [o deputado federal Luis Miranda e o funcionário do Ministério da Saúde, Luis Ricardo Miranda], ocorrido na última sexta-feira, que dá conta da existência de um enorme, gigantesco, tenebroso, sistema de corrupção existente no Ministério da Saúde", afirmou o senador.

Randolfe Rodrigues também protocolou uma notícia-crime contra o presidente da República Jair Bolsonaro, por ele não ter agido quando foi supostamente informado sobre irregularidades na compra da vacina indiana Covaxin.

Por outro lado, Bolsonaro disse, também nesta segunda, em Brasília, que não tem como acompanhar tudo que acontece nos 22 ministérios, mas relatou ter confiança nos ministros. "Não tenho como saber o que acontece nos ministérios, vou na confiança em cima de ministro. E nada fizemos de errado. Agora botam narrativa de que vacina fissura o governo no tocante da corrupção", afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.