Reda: governo da Bahia convoca 40 professores aprovados em processo seletivo
Profissionais têm de 6 a 23 de fevereiro para enviar a documentação necessária
Foto: Divulgação/GOVBA
A Secretaria da Educação do Estado (SEC-BA) publicou, no Diário Oficial desta terça-feira (6), a convocação de 40 candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para professores da Educação Básica, que serão contratados pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Eles irão trabalhar em escolas tanto na capital quanto no interior e têm até o dia 23 de fevereiro para enviar a documentação necessária.
Durante o mesmo período, os candidatos devem entregar a documentação original e cópia, conforme listado no edital, nos Núcleos Territoriais de Educação (NTE) do interior para os quais foram aprovados, entre 8h30 e 11h30, e entre 14h e 17h.
Para os aprovados no NTE de Salvador, a entrega deve ser feita na SEC, localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), 1º andar, sala 121, nos mesmos horários e período. É importante ressaltar que o candidato que não cumprir esta convocação dentro do prazo estipulado, independentemente do motivo, perderá o direito ao ingresso na função temporária mencionada.
Documentos
De acordo com o aviso de convocação, os candidatos devem enviar os documentos para o seguinte endereço eletrônico: ingressocpm.sec@enova.educacao.ba.gov.br.
Dentre os documentos que devem ser apresentados estão: diploma devidamente registrado de conclusão do curso de nível superior do curso de Licenciatura Plena para a função temporária que concorreu, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); títulos obtidos no exterior revalidados no Brasil, se for o caso; carteira de identidade; CPF; certidão de nascimento ou de casamento, se for o caso; e título de eleitor e comprovantes dos dois últimos pleitos ou certidão de quitação eleitoral fornecida pelo respectivo cartório eleitoral.