Rede SAC suspende atendimento no feriado de Corpus Christi
Postos serão reabertos na sexta-feira (9)
![Rede SAC suspende atendimento no feriado de Corpus Christi](https://api.faroldabahia.com/fotos/farol_noticias/151623/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg?v=713f2bb4720d4c8750a67cb67d5fd8da)
Foto: Reprodução
Nesta quinta-feira (8), devido o feriado de Corpus Christi, a Rede SAC suspenderá o atendimento em todos os postos localizados no estado da Bahia, incluindo as unidades móveis do SAC Móvel. O serviço será retomado a partir de sexta-feira (9), quando o SAC Móvel estará disponível em São Félix do Coribe e Ipiáu, na Feira Saúde Mais Perto.
É importante ressaltar que os postos SAC localizados em grandes shoppings da capital, como Barra, Shopping da Bahia, Salvador Shopping e Bela Vista, funcionarão normalmente no sábado (10), das 9h às 13h.
Atualmente, a Rede SAC está presente em 68 municípios baianos, contando com 84 unidades de atendimento. São 36 postos distribuídos entre a capital, o interior e a Região Metropolitana de Salvador (RMS), além de 45 Pontos SAC e três unidades móveis do SAC Móvel.
Para obter mais informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e o portal SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br), bem como o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br). Além disso, é possível entrar em contato através do call center pelos números (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo).