Reinaldo Azevedo é cancelado na web ao criticar foto de Marcelo Bretas
Internautas condenaram a atitude do jornalista
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
O jornalista Reinaldo Azevedo foi cancelado na web após criticar foto do magistrado, Marcelo Bretas, no Twitter. Os internautas classificaram a atitude como "vergonhosa".
A publicação de Azevedo foi feita na última quarta-feira (19) na conta do Twitter. O jornalista tirou print da publicação de Marcelo Bretas em que ele cita estar "no paraíso com a minha Rainha". O magistrado está de férias.
No texto da publicação, Azevedo diz que o "padrão careta" da "musculatura da jurisprudência" foi superado e que "a herança é de Bolsonaro".
“Flagrante” de Marcelo Bretas “no paraíso”, como ele diz no Instagram, junto c/ a “rainha”. Superado o padrão careta, qdo juizes eram notáveis pela musculatura da jurisprudência ou por aplicar a lei. A herança é Bolsonaro. Agora, querem a Presidência, sem intermediários. Paraíso! pic.twitter.com/DrWZ87SURl
— Reinaldo Azevedo (@reinaldoazevedo) January 19, 2022
Muitos internautas não 'curtiram' a publicação do jornalista e passaram a detoná-lo nas respostas da sua publicação. Confira:
Está vergonhoso isso Reinaldo, você é melhor do que essas pequenezas, o cara está de férias, deixa ele em paz, vá caçar quem realmente está fazendo mal a nação.
— Mastary (@Mastary7) January 19, 2022
Outro internauta acusa Reinaldo Azevedo de estar sendo pago pelo Partido dos Trabalhadores para não falar mal do partido.
Que tara hein Reinaldo? Até das férias dos outros voce reclama. Só não reclama mais da roubalheira do Pêtê… tão pagando bem?
— starbright (@desinfetante3) January 19, 2022
Ainda outro internauta considerou a publicação como "invasiva".
Reinaldo, achei esse tweet invasivo da tua parte. Independente da opinião sobre o juiz, expor a vida pessoal dele com a esposa é desnecessário. Todos merecem um pouco de privacidade.
— professor linguiça (@profelinguica) January 19, 2022