• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Relator de processo de cassação de Dr. Jairinho vota pela perda de seu mandato
Brasil

Relator de processo de cassação de Dr. Jairinho vota pela perda de seu mandato

Jairinho está preso em Bangu 8 desde abril pela morte do menino Henry Borel, de 4 anos, em 8 de março

Por Da Redação
Ás

Relator de processo de cassação de Dr. Jairinho vota pela perda de seu mandato

Foto: Reprodução/G1

O relator do processo de cassação de Dr.Jairinho, o vereador Luiz Ramos Filho, decidiu pela aplicação da sanção de perda do mandato do acusado pela morte do menino Henry Borel, de 4 anos, em 8 de março. 

O conselho de ética da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro está reunido neste momento para o recebimento do relatório do processo de cassação do Dr. Jairinho, que está preso em Bangu 8 desde abril. O relatório será entregue nas mãos de Ramos Filho.

Ramos Filho aponta várias razões para embasar sua decisão: assassinato duplamente qualificado, tortura, repetidas agressões físicas impostas a uma criança indefesa, tentativa de tráfico de influência e de uso político em causa própria.

A defesa de Jairinho terá cinco dias úteis para se manifestar e depois o o conselho de ética votará o parecer do relator. O caso irá para o plenário para decisão dos demais vereadores caso a decisão acompanhe o relator.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário