Relatório aponta que Liam Payne caiu do terceiro andar ao tentar fugir de quarto de hotel
Ex-integrante do One Direction morreu devido a fraturas no crânio, múltiplos traumas e hemorragia
Foto: Reprodução
Um relatório divulgado após a morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, revelou detalhes do incidente ocorrido no Hotel CasaSur Palermo, em Buenos Aires, no dia 16 de outubro. Segundo informações do New York Post e do TMZ, o cantor estava tentando fugir do quarto 310, no terceiro andar, momentos antes de cair e morrer.
De acordo com o documento, a equipe do hotel sabia que Payne havia ameaçado usar a sacada como rota de fuga. Um funcionário ligou para o 911 pouco antes da queda, alertando: "Não sei se a vida dele pode estar em perigo. Ele está em um quarto com sacada, e, bem, estamos com um pouco de medo...", conforme transcrição obtida pelo TMZ.
O proprietário do hotel, Esteban Grazzie, também entrou em contato com os serviços de emergência antes da queda. "Temos um hóspede que está sob efeito de drogas e está destruindo todo o quarto", disse ele, de acordo com o relatório.
Leia também: Autópsia de Liam Payne descarta que sua morte tenha sido por suicídio
>> Polícia argentina prende suspeitos de envolvimento na morte do cantor Liam Payne
Imagens de câmeras de segurança mostram Payne sendo conduzido ao quarto por funcionários do hotel, mas ele resistiu e parecia embriagado. Minutos depois, o cantor caiu de uma altura de 13,7 metros.
Segundo o Ministério Público local, ele morreu instantaneamente devido a fraturas no crânio, múltiplos traumas e hemorragias internas e externas. O órgão continua investigando as circunstâncias da morte.