Renan Calheiros chama Dallagnol de 'pivete' e os dois discutem nas redes sociais
Segundo o ex-procurador da Lava Jato, ele não está na lista de políticos com ficha suja
Foto: Reprodução
O ex-procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol (Podemos-PR) trocou críticas com o senador Renan Calheiros (MDB-AL) por meio do Twitter. De acordo com o Metrópoles, a discussão teriam começado após Dallagnol criticar o bloqueio de bens do ex-juiz Sergio Moro (Podemos-PR).
"Deltan Dallagnol é um pivete conhecido com uma folha corrida cheia de trangressões, delitos e abusos. Eu já o condenei 2 vezes no CNMP e na justiça”, afirmou o parlamentar na rede social.
Em resposta, Dallagnol comentou que há políticos marcado por crimes e coronelismo e que ele não estava nesta lista, mas o povo sabia.
"Há políticos com uma ficha marcada por crimes, roubalheira e coronelismo. Cupins que se alimentam da República há vários anos. Não estou nesta lista, mas o povo sabe quem está", escreveu.
O ex-procurador ainda listou outros dois pontos ao comentar sobre ter sido punido por ter feito críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e que a liberdade de expressão deveria ser respeitada e sobre ele e a Lava Jato serem movidos "pelo amor à sociedade". "Ofensas suas falam sobre quem você é, não sobre mim", finalizou.
Senador, tenho 3 coisas a lhe dizer:
— Deltan Dallagnol (@deltanmd) February 6, 2022
1. Há políticos com uma ficha marcada por crimes, roubalheira e coronelismo. Cupins que se alimentam da República há vários anos. Não estou nesta lista, mas o povo sabe quem está.+ https://t.co/mnwrH04ewa