Política

Bolsonaro conversa com ministro da Justiça após ouvir queixas de caminhoneiros

Categoria reclama sobre postos de combustíveis exigirem pagamento para pernoitar no local

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro conversa com ministro da Justiça após ouvir queixas de caminhoneiros

Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou um passeio de moto nesse domingo (6) nas regiões próximas ao Distrito Federal e, na passagem, conversou com alguns caminhoneiros em um posto de combustíveis.  

A categoria aproveitou a presença do chefe do Executivo para fazer queixas sobre alguns postos os obrigarem a abastecer o veículo ou a pagar uma taxa para pernoitar no local. Nas redes sociais, o presidente publicou um vídeo em que aparece conversando com o  ministro da Justiça, Anderson Torres, sobre o caso. Ele ainda pontua que tentou entrar em contato com o  diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques, mas não obteve retorno.

“Seguinte: conversei com um caminhoneiro aqui e ele reclamou que tem local do Brasil que, pra ele dormir a noite no posto, só se ele abastecer o carro ou se ele pagar em torno de 25 reais. Liguei para o Vasques, mas ele deve estar ocupado. A informação é verdadeira. Já ouvi de outras pessoas. Vê como você pode ver aí a questão da defesa do consumidor e autuar esses postos de combustíveis”, disse Bolsonaro ao ministro durante a ligação.

Veja a publicação 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário