Renata Fan é acusada de homofobia após fazer 'piada' envolvendo Denílson e Pablo Vittar
Meme publicado pela apresentadora dividiu opiniões na web; entenda
Foto: Reprodução/Redes sociais
A apresentadora Renata Fan foi acusada de homofobia após fazer uma "piada" com a saída do apresentador Denílson ao lado da cantora Pablo Vittar. O ex-jogador fazia parte do Jogo Aberto, na Band, e deixou o programa esportivo no final de dezembro após 15 anos, e estreou no Sportv, canal da Vênus platinada.
Em uma publicação no Instagram, Renata compartilhou uma imagem em que mostra Denílson ao seu lado na Band e, em outro, o comentarista aparece ao lado de Pablo Vittar, na Globo.
"Internet sua danada! Recebi umas dez vezes esta publicação hoje. E, na real, chorei de rir. Sempre serei do time da zoeira", escreveu na legenda.
A postagem ganhou repercussão e dividiu opinião na web, com pessoas que concordaram com o meme e com internautas que declaram que a "brincadeira" se trata de homofobia.
“Quando ele vir esse meme, vai bater saudade do loirão que dividiu os bons momentos com ele”, pontuou uma pessoa.
“Sensacional”, “Não tem comparação a troca que ele fez!”, “É dessa zueira que eu tô falando”, “Melhor do ano até agora” e “Bom demais”, foram algumas reações.
Do outro lado, também houveram críticas à apresentadora. “A postagem nitidamente homofóbica, mas relaxa que é zueira”, “Amanhã tá pedindo desculpas, anotem”, “Homofobia clara!”, “Isso não é brincadeira, não tem graça. É homofobia”, “Não vejo graça, vejo homofobia” e “Homofobia mata”, declararam outros usuários da web.
A cantora se pronunciou na publicação de Renata Fan e reforçou que "homofobia não é brincadeira", e por conta desses tipos de piadas muitas pessoas são mortas. O comentário foi parabenizado por diversos internautas, que também concordaram com o posicionamento da artista.