Renner irá destinar parte das vendas do e-commerce para projetos que promovem o empoderamento social de mulheres na moda!
Aos detalhes...

Em tempos difíceis uma boa notícia! A Lojas Renner S.A. anunciou que, durante o mês de abril, irá destinar parte das vendas do e-commerce (site e app) a projetos que promovem o empoderamento econômico e social de mulheres na cadeia da moda.
Pela primeira vez, a edição do movimento ‘Todas Avançam Juntas’, que anualmente direciona recursos ao Instituto Lojas Renner, braço social da varejista, contará com a participação não só da Renner, mas também das outras marcas do grupo, que são Camicado, Youcom e Ashua.
“O movimento ‘Todas Avançam Juntas’ permite que nossos clientes, por meio de sua decisão de compra, contribuam diretamente com o Instituto Lojas Renner, que atua há mais de 10 anos em diferentes regiões do Brasil, com foco na mulher. Ao estendermos esta iniciativa a todas as marcas da Companhia, tornamos este movimento ainda mais significativo”, afirma o diretor executivo do Instituto Lojas Renner, Eduardo Ferlauto.
Cada uma delas irá direcionar uma parcela de sua receita à causa, que vai de 1% da Youcom a 5% da Renner e Ashua e 100% da linha Mestras do Barro da Camicado.
Com o conceito “Uma empodera muitas. #TodasAvançamJuntas”, a campanha fala sobre sororidade, reconhecendo que as mulheres têm lutas diferentes, mas podem se unir em busca da equidade de gênero e mais oportunidades para todas.
As imagens são estreladas pela advogada, professora universitária e apresentadora Gabriela Prioli, a atriz Lucy Ramos e também a jornalista e produtora de conteúdo Luiza Brasil, além de Nelsa Nespolo e Helena Fagundes, empreendedoras que fazem parte de projetos beneficiados pelo Instituto.
Além de aparecer nas fotos, ao longo do mês de abril elas vão dividir histórias de empoderamento. Muito bacana!