Renúncia do príncipe Harry e Meghan será discutida nesta segunda (13)
A solicitação foi feita pela rainha Elizabeth para uma reunião com a família real
Foto: Divulgação | Chris Jackson | Getty Images
A renúncia do príncipe Harry e da esposa Meghan como 'membros seniores' da família real na última quarta (8), será discutida nesta segunda-feira (13), com membros da família real britânica. A solicitação foi feita pela rainha Elizabeth.
A reunião será realizada na residência privada da rainha em Sandringham, no leste da Inglaterra e também irá contar com a presença do pai do príncipe Harry, o príncipe Charles, e do irmão, príncipe William. A duquesa Meghan, que está no Canadá, deve participar da reunião por meio de uma chamada de vídeo.
De acordo com o jornal britânico "Sunday Times", na reunião serão discutidos a quantia financeira que o príncipe Charles atribui ao matrimônio da reserva pessoal, os títulos reais e o limite das transações comerciais que Harry e Meghan poderão empreender.
Harry é o sexto na linha de sucessão ao trono, atrás do pai, o príncipe Charles, de seu irmão mais velho, William, e dos sobrinhos, George, Charlotte e Louis. Ele e Meghan, que nasceu nos Estados Unidos e morou por anos no Canadá, se casaram em maio de 2018 e tiveram o primeiro filho, Archie Harrison, em maio de 2019.