• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Repatriação de brasileiros da Cisjordânia chega a Brasília com sucesso
Brasil

Repatriação de brasileiros da Cisjordânia chega a Brasília com sucesso

Grupo de 32 repatriados de 12 famílias diferentes retorna ao Brasil após jornada internacional

Por Da Redação
Ás

Repatriação de brasileiros da Cisjordânia chega a Brasília com sucesso

Foto: Reprodução/Redes Sociais/FAB

O avião da Presidência da República, que transportava brasileiros repatriados da Cisjordânia, aterrizou na Base Aérea de Brasília na manhã desta quinta-feira (2).

A aeronave VC-2 (modelo Embraer 190) iniciou sua jornada na Jordânia na tarde de quarta-feira (1º) e fez escalas na Itália e na Espanha antes de desembarcar em Recife, onde seis dos 32 repatriados, pertencentes a 12 famílias distintas, deixaram a aeronave.

O grupo de repatriados é composto por 30 brasileiros, uma jordaniana e um palestino, ambos casados com cidadãos brasileiros, totalizando 12 homens, 9 mulheres e 11 crianças. Seis idosos também faziam parte do contingente.

Conforme informações do governo federal, os repatriados da Cisjordânia serão direcionados para diversas cidades do Brasil, incluindo Foz do Iguaçu (oito), São Paulo (cinco), Florianópolis (quatro), Recife (três), Rio de Janeiro (dois), Fortaleza (três), Curitiba (dois), Goiânia (dois), Brasília (dois) e Porto Alegre (um).

Uma das repatriadas expressou sua gratidão logo após o desembarque, afirmando: "Foi uma viagem linda, muito bonita, eu agradeço o nosso governo que nos trouxe para cá, foi mil maravilhas. Parabéns para o Brasil, viva o Brasil!"
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.