Política

Republicanos Bahia nega credenciamento de Geraldo Junior

Presidente da CMS rebate

Por Da Redação
Ás

Republicanos Bahia nega credenciamento de Geraldo Junior

Foto: Reprodução

O Republicanos Bahia, antigo PRB informou por meio de nota, na noite desta terça-feira (3), que o partido não faz parte do bloco representado pelo vereador Geraldo Júnior.

"Apesar de manter diálogo com o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (SD), o partido não o credenciou à frente das negociações com vistas ao pleito de 2020. Embora reconheçamos o trabalho realizado por Geraldo na capital baiana, a sigla continua na base do prefeito ACM Neto (DEM), e tem como único porta voz o deputado federal e presidente estadual, Márcio Marinho".

A fala do partido incomodou o presidente da Câmara Municipal de Vereadores.

"Confesso que não entendi a nota do PRB onde me desautoriza em falar em nome do partido sobre as eleições de 2020, até porque só se desautoriza alguém que tem o mau hábito de falar sem o devido respaldo por alguém, o que não é o meu caso pois minha educação e formação política não permitem isso!", declarou.

O vereador rebateu a sigla e afirmou que a atitude deveria ser uma jogada de marketing da legenda. "Desafio quem quer que seja mostrar uma única declaração minha em que falo pelo PRB. Isso deve ter se dado em função da assessoria, ver aí uma oportunidade para cacifar a legenda perante  grupos políticos baianos! Já tenho trabalho demais".

Geraldo foi escolhido como líder do Bloco MDB / SD / PSC e PTB para debater questões relacionadas às eleições municipais de 2020.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.