Turismo

Resort brasileiro está entre os melhores do mundo

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Resort brasileiro está  entre os melhores do mundo

Foto: Divulgação

Uma boa notícia para o turismo brasileiro. Localizado em Fernandes Pinheiro, a pouco mais de 150km de Curitiba, no Paraná, o Virá Charme Resort foi reconhecido entre os hotéis mais bem avaliados do mundo pelo Traveller’s Choice 2020. A premiação do Tripadvisor, maior site de viagens do planeta, leva em conta milhares de avaliações, classificações e itens salvos por viajantes durante o ano passado.

O reconhecimento se dá por meio de comentários positivos, classificações e itens salvos por turistas na plataforma, com esses critérios o Virá Charme Resort entra para o grupo de 10% com as maiores avaliações do Tripadvisor.

Para o proprietário do resort, David Gryczynski, o prêmio reflete o dia a dia do trabalho. “Procuramos sempre melhorar e evoluir em nossos serviços. Cada hóspede é importante e os ouvimos. São eles, junto com nossa equipe, que nos ajudam a entregar um trabalho de excelência”, conta. David diz ainda que a meta para 2020 era estar entre os melhores hotéis do sul do Brasil. “Esperávamos cumpri-la até o fim de 2020. É muita honra ir além do que almejávamos e receber um reconhecimento mundial”.

O Virá Charme Resort possui 38 chalés com 50 metros de distância entre cada unidade, que trazem conforto e privacidade.

A arquitetura sul polonesa dos chalés – tanto os da terra como os da água – abriga requinte e sofisticação em banheiras de hidromassagem com vista para o lago, lareiras à lenha e redes no deck.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.