Responsável por empresa de ônibus envolvido em acidente na Bahia presta depoimento à polícia
O motorista do veículo ainda não foi ouvido, porque fugiu do local logo após o acidente
Foto: Reprodução/ TV Bahia
O responsável pela empresa que é dona do ônibus envolvido no acidente que matou quatro pessoas na BR-135, na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, prestou depoimento à polícia, na última sexta-feira (15). O acidente foi registrado por câmeras de segurança.
O motorista do veículo ainda não foi ouvido, porque fugiu do local logo após o acidente. A principal suspeita é de que ele tenha dormido ao volante. O motorista reserva descansava no momento do acidente.
Alguns passageiros chegaram a dizer que o ônibus era clandestino. Porém, a empresa apresentou documentos à polícia para comprovar a situação regular. Os documentos são investigados pela delegacia da cidade.
Entre as quatro pessoas mortas está uma mulher, Thayrine Rodrigues Silva. Já as outras vítimas foram dois homens e uma criança, identificados como Francisco Wanderson de Abreu, Gutemberg Abreu Santana e Jhonatas Moreira de Souza. Não há detalhes sobre qual deles é a criança.
O acidente deixou outras 21 pessoas feridas. Entre eles, duas pessoas com ferimentos mais leves, foram socorridos para uma Unidade de Pronto Atendimento e tiveram alta no mesmo dia. Já as outras 19 pessoas foram levadas para o Hospital Geral do Oeste, onde sete tiveram alta e 12 ainda aguardavam por exames e cirurgias.