Ricardo Almeida diz ter sido “muito bem recebido” por Loyola, mas nega possível ida para base governista
Aliado de Bruno Reis, vereador se encontrou com secretário de Jerônimo Rodrigues na semana passada

Foto: Farol da Bahia
O vereador Ricardo Almeida (DC), aliado do prefeito Bruno Reis (União Brasil) na Câmara Municipal de Salvador, afirmou nesta segunda-feira (24) que foi “muito bem recebido” pelo secretário de Relações Institucionais da Bahia, Adolpho Loyola, durante reunião realizada na última quinta-feira (20).
O encontro, que também contou com a presença do presidente da Câmara, Carlos Muniz (PSDB), aconteceu a portas fechadas. Apesar do movimento de parte da oposição em direção à base governista, Ricardo garantiu que a reunião teve caráter apenas institucional.
“Foi uma grande alegria ser recebido pelo secretário Adolpho Loyola. O povo das comunidades não está preocupado com quem resolveu o problema, se foi a cor vermelha ou a azul, apenas querem os problemas resolvidos. Estava lá buscando soluções para essas demandas, que passam pelo governo do estado e fui muito bem recebido”, afirmou o vereador em conversa com a imprensa.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Ricardo reforçou que integra o grupo de oposição na Bahia, mas não descartou um novo encontro com o secretário caso seja convidado.
“Fui muito bem acolhido, consegui apresentar minhas demandas e não teria problema em retornar. Não tenho problema nenhum em conversar. A política é a arte de conversar e convergir. Sei do grupo ao qual pertenço, sei o que defendo e o que acredito. Respeito muito o governo do estado, mas faço parte de outro grupo político”, completou.
Entenda
Adolpho Loyola recebeu, na quinta-feira (20), o presidente da Câmara Municipal, Carlos Muniz, e o vereador Ricardo Almeida.
Nas redes sociais, o secretário destacou a importância do diálogo e afirmou que a reunião tratou de prioridades, investimentos e projetos para Salvador.
“Dialogamos sobre prioridades, investimentos e caminhos para avançarmos em políticas públicas que garantam melhorias concretas para a vida da população de Salvador. Parcerias como essa são essenciais para alinhar esforços e construir resultados que fazem diferença”, escreveu.


