• Home/
  • Notícias/
  • Moda & Beleza/
  • Ricardo Almeida, primeira marca de moda de luxo do Brasil se une, pela terceira vez consecutiva, à CBF para criar alfaiataria oficial da seleção brasileira de futebol para 2026!

Ricardo Almeida, primeira marca de moda de luxo do Brasil se une, pela terceira vez consecutiva, à CBF para criar alfaiataria oficial da seleção brasileira de futebol para 2026!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Às

Ricardo Almeida, primeira marca de moda de luxo do Brasil se une, pela terceira vez consecutiva, à CBF para criar alfaiataria oficial da seleção brasileira de futebol para 2026!

Foto: Divulgação

A primeira marca de moda de luxo do Brasil, com mais de 40 anos de história, anuncia sua parceria com a CBF para o mundial de 2026. Esta é a terceira vez consecutiva que a Ricardo Almeida é escolhida para criar a alfaiataria oficial da Seleção Brasileira de Futebol. A longevidade desta união demonstra a excelência da marca e sua contínua presença no cenário mundial. A parceria, que une a paixão nacional do futebol com a vanguarda da moda brasileira, demonstra a grandeza de ambas as instituições.

Em um novo momento, a Ricardo Almeida traz uma abordagem de inovação e disrupção inédita. Os novos uniformes contarão com peças exclusivas da nova linha da marca, a RA2, um laboratório de ideias que apresenta um olhar experimental e disruptivo da alfaiataria, idealizado pelo fundador Ricardo Almeida em parceria com seus filhos mais jovens, Ricardinho e Arthur, além de Gabriel Pascolato.

"É uma grande honra levar a moda nacional para o cenário mundial pela terceira vez. Para 2026, nosso foco é unir a tradição e a excelência que a CBF conhece com a disrupção e modernidade da linha RA2. Queremos que a Seleção mostre ao mundo não apenas a força do Brasil no futebol, mas também o poder e a sofisticação da nossa moda de luxo," afirma o estilista e empresário Ricardo Almeida.

A colaboração ganha ainda mais significado ao alinhar a tradição e a inovação da marca com o novo momento de renovação e sucesso da CBF, que conta com um novo presidente e corpo diretivo além do novo treinador, o mais vitorioso da história. Ambos, agora com um foco renovado no futuro, levarão a força e a arte do Brasil, no esporte e na moda, para os holofotes globais em 2026.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário