Michel Telles

Rió apresenta sua nova fase no mercado baiano com a coleção 'Identidade'

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Rió apresenta sua nova fase no mercado baiano com a coleção 'Identidade'

Foto: Divulgação Assessoria

A partir da coleção cápsula 'Identidade', inspirada na ousadia carioca e na raiz baiana, em sua essência, após um hiato de dois anos, o estilo e o conforto da marca Rió - referência em produtos femininos, especialmente biquínis de qualidade - fundada por Julia Santana, em 2018, estão de volta ao mercado, desta vez, em sociedade, ao lado de Maria Eduarda Fontes. Juntas, as sócias empreendedoras desejam marcar um novo capítulo da Rió. "Chego com uma visão clara: expandir os horizontes da Rió e impulsionar a marca", revela Maria Eduarda. De acordo com as sócias, há uma intenção da marca em conquistar territórios fora da Bahia e também do Brasil, estando aberta a oportunidades de 'collabs' com outras grifes. 

Com producão local e exclusiva de suas peças, dentre algumas transformações da marca, que traz modelagem marcada pela leveza e fluidez, além da linha Beachwear, que é a protagonista, estão nos planos estratégicos, ainda para este segundo semestre de 2024, o universo Fitwear, super recorrente nos tempos atuais, como forma de satisfazer às demandas dos clientes. Na sequência, está no gatilho uma das grandes vontades da dupla de empreendedoras: a linha Resort Wear. Tomando partido que a moda é um ato de comunicação, os clientes consumidores da Rió desejam peças criativas, atuais e sofisticadas. "Nossa ideia primária é de que a peça é que deve vestir o corpo e não o contrário", afirma Julia Santana. 

Com desenhos e costuras de biquínis, shorts, marcações e muito mais, com foco na sustentação, maleabilidade, conforto e adaptação, à variedade de corpos, sem jamais deixar de lado o estilo e a elegância dos boquinis, Rió (@riotropicalwear) apresenta sistema de vendas online, através do e-commerce.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário