• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Roberto Jefferson chama Cármen Lúcia de bruxa e a compara com 'prostituta'
Brasil

Roberto Jefferson chama Cármen Lúcia de bruxa e a compara com 'prostituta'

O ex-deputado crtica decisão da ministra a Jovem Pan

Por Da Redação
Ás

Roberto Jefferson chama Cármen Lúcia de bruxa e a compara com 'prostituta'

Foto: Reprodução

O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) chamou a ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Cármen Lúcia de bruxa e a compara com uma “prostituta” em vídeo publicado nesta sexta-feira (21). Os insultos ocorrem após Cármen votar a favor de punir a emissora Jovem Pan em razão de declarações de comentaristas da emissora consideradas distorcidas ou ofensivas ao ex-presidente e candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Eu estou indignado. Não consigo. Fui rever o voto da Bruxa de Blair, da Carmem Lúcifer, na censura prévia à Jovem Pan, olhei de novo, não dá para acreditar. Lembra mesmo aquelas prostitutas, aquelas vagabundas [...]”.

 

Cármen Lúcia acompanhou o ministro relator e presidente do TSE, Alexandre de Moraes, assim como os colegas Ricardo Lewandowski e Benedito Gonçalves. As decisões contra Jovem Pan foram tomadas pela maioria do tribunal, com um placar de 4 votos a 3.

Em janeiro, o ministro Alexandre de Moraes converteu a prisão de Jefferson em domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica e mediante algumas determinações. Entre elas, a proibição de comunicação de Jefferson com o exterior, inclusive publicações nas redes sociais, seja pessoal ou de qualquer outra pessoa; proibição de receber visitas sem autorização judicial, exceto de familiares; e comunicação com outros investigados do inquérito ao qual o político responde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.