• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Rodrigo Mussi recebe alta de hospital em SP e é encaminhado para reabilitação
Brasil

Rodrigo Mussi recebe alta de hospital em SP e é encaminhado para reabilitação

Ex-BBB ficou 28 dias internado

Por Da Redação
Ás

Rodrigo Mussi recebe alta de hospital em SP e é encaminhado para reabilitação

Foto: Reprodução/Instagram

O ex-bbb Rodrigo Mussi recebeu alta, nesta quinta-feira (28), do Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde estava internado após sofrer um grave acidente na marginal Pinheiros ainda no fim do mês de março, que resultou em um traumatismo craniano. 

De acordo com nota oficial da assessoria de empresa de Diego Mussi, irmão de Rodrigo, agora ele continuará a se recuperar em casa. "Já foi transferido para reabilitação intensiva, está disposto e muito focado! Estamos orgulhosos do nosso guerreiro", publicou Diogo, nas redes sociais.

Na semana passada, no dia 20, o ex-bbb teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após apresentar melhora. De acordo com parentes, ele está bem, mas ainda um pouco confuso.

Acidente

Além do traumatismo craniano, Rodrigo Mussi sofreu múltiplas fraturas em um acidente de carro que ocorreu na madrugada do dia 31 de março, em São Paulo. O ex-bbb estava em um veículo da 99 POP, sem fazer o uso do cinto de segurança, quando o motorista bateu contra um caminhão. O gerente comercial foi atirado para fora do veículo. O condutor do automóvel passa bem.

O ex-bbb chegou em estado grave no HC e passou por uma cirurgia na cabeça e na perna direita. Os médicos colocaram um cateter para diminuir a pressão intracraniana e uma grade em volta da perna fraturada, que depois foi retirada.

Na ocasião, o motorista do veículo, Kaique Faustino Reis, de 24 anos, disse que cochilou ao volante antes de colidir com o caminhão, na Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, na região do Butantã.

Ele acabou sendo autuado no 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno, por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, mas responde ao crime em liberdade. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário