• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Bombeiro descarta que incêndio em galpão em SP tenha sido causado por balão
Brasil

Bombeiro descarta que incêndio em galpão em SP tenha sido causado por balão

Possíveis causas serão analisada pela perícia

Por Da Redação
Ás

Bombeiro descarta que incêndio em galpão em SP tenha sido causado por balão

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O porta-voz do Corpo de Bombeiros de São Paulo, Major Palumbo, descartou que o incêndio do galpão próximo ao Aeroporto de Guarulhos tenha sido causado por um balão. Nesta quinta-feira (28), em entrevista à Jovem Pan, ele afirmou que o caso será investigado pela perícia. “Falaram sobre balão, mas ali toda cobertura era de zinco. Era fechado o galpão, então não vamos ter a possibilidade de um balão cair e destruir a cobertura. Vamos deixar para a perícia”, informou. 

A informação sobre a queda de um balão ter causado o acidente, ocorrido na noite da última quarta-feira (27), foi informada por moradores da região à corporação após verem crianças correndo atrás do objetivo, que teria caído sobre o telhado do estabelecimento. O incêndio aconteceu na rua São Miguel dos Campos, altura do número 793, no bairro Vila Barros. O fogo começou por volta das 19 horas, e ainda não foi completamente extinto. Cerca de 20 bombeiros trabalham no rescaldo e em pequenos focos de calor. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário