Garota de 12 anos que desapareceu ao cair em bueiro em Dias D'Ávila é sepultada na Bahia
A jovem estava desaparecida desde a quarta-feira (27), após cair em um bueiro enquanto voltava da escola
Foto: Reprodução
O corpo da adolescente de 12 anos que morreu após cair em um bueiro em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, foi enterrado neste sábado (30), no Cemitério Público Municipal Bosque da Paz.
O velório aconteceu no Ginásio Esportivo José da Cruz Azevedo, em Dias D'Ávila. Após a cerimônia, familiares e amigos acompanharam o corpo da falecida até o cemitério onde o corpo foi enterrado.
A secretária do colégio onde Amanda estudava, Dalmira Silva, estava presente na despedida e relatou o sentimento que fica com a partida da jovem.
"É uma dor imensurável. Não conseguimos colocar em palavras o que estamos sentindo. Ela era uma aluna maravilhosa, uma crianaça amável, doce, adorável", disse a secretária.
A menina desapareceu na tarde da quarta-feira (27), enquanto voltava da escola, após cair em um bueiro, durante as fortes chuvas que atingiam o município.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA) realizavam as buscas desde o dia do desaparecimento e conseguiram localizar o corpo da menina já sem vida na última sexta-feira (29).