• Home/
  • Notícias/
  • Eleições /
  • Rui Costa acusa ACM Neto de plantar fake news e dispara: ‘Fugiu da eleição de 2018 por medo’
Eleições

Rui Costa acusa ACM Neto de plantar fake news e dispara: ‘Fugiu da eleição de 2018 por medo’

Segundo governador, ex-prefeito foi o responsável por levantar notícia falsa sobre acordo entre União Brasil e PT

Por Da Redação
Ás

Rui Costa acusa ACM Neto de plantar fake news e dispara: ‘Fugiu da eleição de 2018 por medo’

Foto: Divulgação/Assessoria

O governador da Bahia Rui Costa (PT) acusou o candidato ao Palácio de Ondina, ACM Neto (UB), de ser o responsável por criar a “notícia falsa” sobre um possível acordo que estaria sendo orquestrado entre o PT e o União Brasil. 

Conforme divulgou a imprensa nacional, Luciano Bivar, presidente do partido de ACM, teria desistido de sua pré-candidatura à Presidência da República para apontar o ex-presidente Lula. Em troca, o PT da Bahia retiraria a candidatura de Jerônimo Rodrigues ao Estado. 

“Tem gente que fugiu de disputar eleição em 2018 porque ficou com medo de perder a eleição. E, agora, não está querendo entrar em campo, não quer disputar a eleição, está querendo ser nomeado. Toda hora fica plantando notícia falsa. Não tem jeito: se quiser ser governador, tem que disputar eleição”, disparou Rui Costa, referindo-se a ACM Neto. 

A declaração ocorreu neste sábado (30), em conversa com a imprensa antes da convenção realizada no Parque de Exposições, em Salvador. Na ocasião, Rui chamou de “fiasco” a caravana que Neto tem feito pelo interior da Bahia. 

“Eu sei que está sendo difícil andar pelo interior, é um fiasco atrás do outro. Ontem, na região de Irecê, foi uma sucessão de fiasco. Quem não conhece a Bahia e andou três anos e meio ao lado de Bolsonaro, agora dizer que não tem nada a ver com Bolsonaro… Eu sei que não é fácil. Quem ocupa todos os cargos do Bolsonaro na Bahia… Aqui, ele vai ter que enfrentar o cara mais preparado, que é Jerônimo Rodrigues. Não é plantando fakenews que vai se tornar governador da Bahia”, afirmou. 

“Eu já fui vereador, então me sinto à vontade para falar: parecia campanha de vereador no interior da Bahia. Não tem jeito de ser governador se não for com o voto do povo”, acrescentou Rui Costa. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.