• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Rui Costa afirma que policlínicas inauguradas pelo Estado não serão geridas pela Prefeitura de Salvador
Bahia

Rui Costa afirma que policlínicas inauguradas pelo Estado não serão geridas pela Prefeitura de Salvador

'É melhor ficar na mão do Estado mesmo', disse o petista nesta quarta-feira (15)

Por Ane Catarine Lima, Emilly Lima
Ás

Rui Costa afirma que policlínicas inauguradas pelo Estado não serão geridas pela Prefeitura de Salvador

Foto: Farol da Bahia

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), descartou, nesta quarta-feira (15), a gestão da Prefeitura de Salvador nas novas clínicas inauguradas pelo Estado na capital baiana. Em tom de crítica, o petista afirmou que se fosse para cuidar da mesma forma que as policlínicas da cidade são cuidadas, que o melhor seria deixar sob a responsabilidade do seu governo. 

"Nós temos uma modelagem, que a gente conseguiu fazer para todos os lugares. Aqui [Salvador] a gente não conseguiu replicar e eu também não quero gerar polêmica sobre isso, até porque se é pra cuidar disso aqui [policlínica] do jeito que eles estão cuidando da 29 de Março e Gal Costa, melhor que fique na mão do Estado mesmo", disse Rui Costa ao completar que o estado seria capaz de cuidar. 

A declaração, feita durante a inauguração da Policlínica de Escada, foi uma crítica à gestão da prefeitura de Salvador, comandada por Bruno Reis (UB), aliado do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), à respeito das policlínicas da cidade, localizadas na 29 de Março, Orlando Gomes e Pinto de Aguiar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.