• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: Rui Costa afirma que Presidência da República legitima violência contra as mulheres

Vídeo: Rui Costa afirma que Presidência da República legitima violência contra as mulheres

O pronunciamento do governador ocorreu no mesmo dia em que foi divulgado o indice dos estados com mais violências domésticas

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Rui Costa afirma que Presidência da República legitima violência contra as mulheres

Foto: Reprodução

O governador da Bahia Rui Costa participou da 21° Conferência Anual Santander, e afirmou que a “presidência da República legitima violência contra as mulheres".  Durante a discussão por videoconferência, na ultima quarta-feira (19), o dirigente idealizou os "valores da família", dando a entender que não é um assunto defendido pelo presidente Jair Bolsonaro.

"Nós precisamos juntar os homens e as mulheres de bem, que de fato defenda os valores da família, que significa a defender os direitos as crianças e  mulheres. Alguns homens se sentem legitimados a cometer as violências pela presidência da república", disse.

O pronunciamento do governador ocorreu no mesmo dia em que foi divulgado o indice dos estados com mais violências domésticas. No balanço deste primeiro semestre, os homicídios cresceram nas nove unidades da federação nordestinas: Alagoas (15,5%), Bahia (5,6%), Ceará (102,3%), Maranhão (21,1%), Paraíba (19,4%), Pernambuco (11,5%), Piauí (7,7%), Rio Grande do Norte (8,5%) e Sergipe (7,3%). 

O Nordeste se destacou e teve a maior taxa de crimes violentos (homicídios dolosos, latrocínios e lesão corporal seguida de morte). 


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.