• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Rui Costa e Bruno Reis lamentam morte do vereador Irmão Lázaro nas redes sociais

Rui Costa e Bruno Reis lamentam morte do vereador Irmão Lázaro nas redes sociais

Vereador morreu por complicações em decorrência da Covid-19 na sexta-feira (19)

Por Da Redação
Ás

Rui Costa e Bruno Reis lamentam morte do vereador Irmão Lázaro nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram

O governador da Bahia, Rui Costa, e o prefeito de Salvador, Bruno Reis, lamentaram na manhã deste sábado (20), a morte do vereador baiano Irmão Lázaro (PL). Em uma publicação no Twitter, Rui escreveu: “A morte de Irmão Lázaro é uma perda para as comunidades cristã e evangélica e para o mundo gospel, para quem manifesto minha solidariedade. O vereador de Salvador é mais uma vítima da Covid-19, que continua avançando e destruindo famílias em todo o país. Meus sentimentos aos familiares e amigos pela perda".

Já o prefeito da capital baiana disse: "Estávamos torcendo juntos, fazendo orações em público ou em segredo, sempre pedindo a Deus pela sua recuperação, que infelizmente não veio. Era um amigo próximo, esteve junto conosco nas últimas campanhas pro governo do estado e prefeituras. Sua alegria, seu canto de louvor a Deus farão muita falta. Para sempre lembraremos o seu olhar carismático e sincero. Temos de ter muita força nesta hora. Muita perseverança. Estamos perdendo pessoas próximas, parentes, amigos. Antes muita gente, a maioria, dificilmente sabia de alguém próximo que tivesse sido vitimado pela doença. Agora, não. A situação é mesmo muito, muito grave. Mais do que nunca precisamos fazer uma reflexão sincera sobre responsabilidade, sobre solidariedade. Não dá mais para desdenhar das medidas de proteção à vida. O uso de máscara é fundamental e obrigatório. O distanciamento social também. Meus sentimentos mais sinceros estão unidos agora à família e amigos de Irmão Lázaro".


Caso

O vereador, cantor gospel e ex-integrante do Olodum, Irmão Lázaro (PL), morreu aos 54 anos vítima de complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, na sexta-feira (19). Ele estava internado há quase um mês na UTI de um hospital de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. A informação foi confirmada pela assessoria do vereador e divulgada no perfil do Instagram.

De acordo com o último boletim médico divulgado na noite de sexta pela assessoria do vereador, Irmão Lázaro apresentava um quadro clínico muito delicado. O sepultamento do vereador acontece neste sábado (20), em Salvador. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário