• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Rui Costa fala sobre atuação da Polícia Militar nos portais e circuitos do Carnaval de Salvador
Bahia

Rui Costa fala sobre atuação da Polícia Militar nos portais e circuitos do Carnaval de Salvador

"A polícia efetuou mais prisões e apreensões este ano do que no Carnaval do ano passado", disse

Por Da Redação
Ás

Rui Costa fala sobre atuação da Polícia Militar nos portais e circuitos do Carnaval de Salvador

Foto: Divulgação

O governador da Bahia, Rui Costa, falou sobre e atuação efetiva da Polícia Militar baiana nos portais e circuitos do Carnaval 2020 de Salvador na manhã deste domingo (23). Segundo ele, a polícia efetuou mais prisões e apreensões este ano do que no Carnaval do ano passado. 

O Carnaval de Salvador deste ano conta com um adicional da tecnologia, as câmeras de reconhecimento facial nos portais dos circuitos da cidade que auxiliam os policiais na captura de suspeitos com mandato de prisão. Além da apreensões de drogas, armas, e outros instrumentos que não são permitidos no evento momesco. 

"Eu recebo mensagens sobre os dois lados. São mensagens dizendo que a polícia deveria ser mais enérgica, e de outro lado que eles deveriam ser menos enérgicos. É evidente que as opiniões de dividem e o que a gente busca é ter um padrão homogêneo de atuação, mas nem sempre é fácil", diz Rui Costa ao falar das opiniões dos foliões à respeito do policiamento da festa. 

Rui Costa ainda ressaltou que o levantamento do número de ocorrências, até a manhã deste domingo (23), "segue muito parecido com o padrão de ocorrências do [carnaval do] ano passado". 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.