Política

Rui critica Anvisa e pede sensibilidade a vida humana

Governador falou sobre demora na liberação de imunizante

Por Da Redação
Ás

Rui critica Anvisa e pede sensibilidade a vida humana

Foto: Divulgação

O governador Rui Costa criticou, nesta quarta-feira (17), a burocracia da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para liberar as vacinas contra o coronavírus, em especial a vacina russa Sputnik.

“Está a passo de tartagura, muita má vontade, o Brasil e a Anvisa numa lentidão incompreensível. Não posso comprar e deixar estocada. Reiteramos o pedido do STF para comprar a vacina Sputink, temos condições de colocar 10 milhões de vacina. Anvisa continua com a insensibilidade para com a  vida humana. Faço um apelo, tenha sensibilidade com a vida humana, se o governo federal não quiser adquirir, a Bahia quer”, afirmou o petista em entrevista à TV Record.

Os lotes de vacinas que chegaram à Bahia já esgotaram. O governador decretou toque de recolher em quase todos os municípios para conter o avanço do coornavirus.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.