Rui diz que anúncio oficial de chapa só será feito dia 13
Governador se negou ainda a comentar sua permanência no cargo
Foto: Gilberto Junior /Farol da Bahia
O governador Rui Costa (PT) se negou nessa terça-feira (8) a comentar a possível formação de chapa do partido. Nessa semana, o senador Jaques Wagner (PT) anunciou que não será candidato e que Rui segue no comando do governo até o final.
"Eu na condição de Governador e Coordenador desse processo eu fiz uma opção de não ser comentarista político. Eu não tenho feito comentário nenhum sobre os processos internos de debate e conversas e tô vendo na mídia alguns dias, especulações criações de coisas que nunca ocorreram. As pessoas escrevem como se fosse realidade, outros replicam, mas eu vou continuar na minha opção eu só vou dar declaração de anuência da chapa. E eu me comprometi de acelerar o processo e até o dia 13 eu fazer esse anúncio", declarou.
"Estamos dialogando com todo mundo, estou dialogando com presidente Lula ele chegou ontem à noite de viagem e eu vou estar com ele essa semana e nós vamos até o dia 13 trabalhar para fazer um anúncio e não farei antecipações ou especulações", completou.