• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Rui ignora morte de adolescente de 14 anos e dá 'bom dia’ animado nas redes sociais
Bahia

Rui ignora morte de adolescente de 14 anos e dá 'bom dia’ animado nas redes sociais

Governador, responsável pela segurança pública, é criticado por internautas

Por Da Redação
Ás

Rui ignora morte de adolescente de 14 anos e dá 'bom dia’ animado nas redes sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Apesar de o assassinato de uma adolescente de 14 anos ter causado indignação por parte dos moradores da capital baiana na manhã desta segunda-feira (2), o governador da Bahia, Rui Costa (PT), não se pronunciou sobre o caso até o momento. Sem ao menos citar a ocorrência, o petista deu “bom dia” aos internautas nas redes sociais anunciando novos anúncios e investimentos. 

Indignado, o deputado estadual Capitão Alden (PL-BA) comentou a publicação de Rui no Twitter: “Não é um bom dia, governador! Seja sensível a quem está sofrendo pelo descaso que o senhor promove na Segurança Pública. Vai se calar até quando? Não aguentamos mais!”. Além dele, outros internautas também cobraram um posicionamento do governador frente a morte de Cristal. 

“Uma adolescente foi assassinada hoje de manhã a caminho da escola em Salvador e o governador não aparece para prestar solidariedade e prestar satisfação do ocorrido”, escreveu uma internauta. “Teríamos um bom dia com uma segurança pública digna, não aguentamos mais ver tantas tragédias na TV. Ontem uma idosa foi baleada e hoje uma adolescente indo pra escola acompanhada pela mãe e irmã foi assassinada. Bom dia pra quem????”, questionou outra mulher. 

Mais cedo, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), também criticou a postura do governo da Bahia. De acordo com o gestor municipal, o estado perdeu o controle da segurança pública.
  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.