Bahia

SAC Móvel oferece serviços em cidades do interior da Bahia

Ibotirama, Adustina, Mortugaba e Aporá terão acesso a atendimentos

Por Da Redação
Ás

SAC Móvel oferece serviços em cidades do interior da Bahia

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

O SAC Móvel está disponível para atender a população de quatro cidades do interior da Bahia com serviços essenciais. Durante os últimos dias do mês de julho, os moradores de Ibotirama, Adustina, Mortugaba e Aporá terão acesso a atendimentos como emissão de RG, consulta de antecedentes criminais, recadastramento Ceprev para aposentados e pensionistas do Estado, além do atendimento da Ouvidoria Geral do Estado (OGE).

Em Ibotirama, localizada a 652 km de Salvador, o atendimento será realizado em frente à prefeitura, na Praça Ives de Oliveira. Já a população de Adustina receberá a carreta na Praça Alice Virgens Vidal, como parte da ação Saúde Mais Perto, promovida pela Secretaria da Saúde em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia. Nas duas cidades, o atendimento ocorrerá nos dias 27 e 28.

A unidade itinerante do SAC também estará disponível em Mortugaba, de 26 a 28 de julho, ao lado da prefeitura, na Rua Israel Silva. Enquanto em Aporá, a carreta atenderá ao lado da Igreja Matriz, na Praça Coronel Francelino, nos dias 30 e 31. O horário de funcionamento do SAC será das 7h30 às 17h, por ordem de chegada.

Vale destacar que, para tirar o RG, é necessário apresentar a certidão de nascimento ou de casamento original e levar duas fotos 3x4 coloridas, com a imagem frontal da pessoa e fundo branco, sem retoques. Além disso, a taxa de R$ 46,19 será cobrada para a emissão da 2ª via e demais vias do RG.

Para obter mais informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC e o call center, por meio dos números (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário