• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Salvador adotará esquema especial de transporte público durante as comemorações do 2 de Julho; confira
Bahia

Salvador adotará esquema especial de transporte público durante as comemorações do 2 de Julho; confira

Por causa do desfile cívico, alguns pontos da cidade estarão com o trânsito bloqueado

Por Da Redação
Ás

Salvador adotará esquema especial de transporte público durante as comemorações do 2 de Julho; confira

Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) informou, na última quinta-feira (30), que durante o feriado de Dois de Julho serão feitas algumas modificações no itinerário dos ônibus de Salvador. Por causa do desfile cívico, alguns pontos da cidade estarão com o trânsito bloqueado.

Como destacou o órgão, somente os locais afetados pelo cortejo passarão por modificações e não haverá alterações no transporte em outros pontos da cidade. Nas estações Mussurunga, Lapa, Pirajá e Acesso Norte, a operação ocorrerá normalmente, seguindo com a frota regular para os dias de sábado.

A partir da meia noite de sábado (2), agentes de trânsito vão interditar o tráfego de veículos desde o Largo da Lapinha até a Praça Municipal, passando pela Ladeira da Soledade, Rua Emídio Santos, Rua dos Perdões, Largo da Cruz do Pascoal, entre outros.

As linhas de ônibus com sentido bairro – centro deverão passar pela Rua Lima e Silva, Rua Pero Vaz, Rua Conde de Porto Alegre, Largo Tamarineiro, Rua Rodrigo de Menezes, Rua Quinta dos Lázaros, Rua General Argolo, seguindo daí seu itinerário regular.

Já as linhas que têm outros bairros como destino devem acessar o Largo 2 Leões, Avenida Glauber Rocha, Rua Quinta dos Lázaros, Rua Rodrigo de Menezes, Largo Tamarineiro, Rua Conde de Porto Alegre, Rua Pero Vaz, Rua Lima e Silva, de onde retornam ao itinerário normal.

Segundo a Semob, ônibus da frota reguladora estarão na Estação da Lapa à disposição da equipe de fiscalização do órgão, e podem ser utilizados para possíveis ajustes. Além disso, agentes de trânsito e transporte estarão pela região afetada para orientar os usuários sobre as mudanças.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário