Salvador: mulher é abordada por homem com faca e tem cadela roubada em Monte Serrat
A vítima, de 42 anos, relatou que passeava com animal no momento do crime
Foto: Arquivo Pessoal
Câmeras de segurança de um casa, na rua São Francisco, que fica próxima da praia de Boa Viagem, em Salvador, flagraram o momento em que uma mulher teve a cadela roubada por um homem armado na noite de terça-feira (25), no bairro do Monte Serrat, em Salvador. A cachorra, que se chama Amora, é da raça buldogue francês.
O crime, que foi registrado na 3ª Delegacia Territorial (DT) do Bonfim, é investigado é investigado pela Polícia Civil. A vítima, identificada como Emanuelly Assemany, de 42 anos, relatou que o crime foi cometido por dois homens. Ela passeava com a cadelinha quando foi abordada por um deles.
As imagens da câmera mostram que o outro suspeito estava no carro. Após o assalto, eles fugiram no veículo. De acordo com a polícia, os suspeitos estavam com uma faca e uma arma de fogo.
"Ele me abordou e pediu o cachorro: 'Me dê o cachorro aí'. Aí eu disse: 'Moço, pelo amor de Deus, não leve minha cachorrinha, eu perdi a minha mãe tem pouco tempo com Covid-19, não leve ela'. Aí ele disse: 'Me dê logo essa desgraça, se não eu vou lascar seu rosto todo'", contou Emanuelly.
"Não quis celular, aliança, relógio. Só pediu o cachorro e eu implorei, mas ele ia enfiar a faca no meu rosto e eu tive que entregar", acrescentou.