• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Salvador recebe 3º Encontro de Lideranças do Movimento Empresarial do Estado da Bahia

Salvador recebe 3º Encontro de Lideranças do Movimento Empresarial do Estado da Bahia

Evento acontece na terça-feira (4) no Cerimonial Rainha Leonor, no bairro de Nazaré

Por Da Redação
Ás

Salvador recebe 3º Encontro de Lideranças do Movimento Empresarial do Estado da Bahia

Foto: Divulgação

A 3ª edição do Encontro de Lideranças do Movimento Empresarial do Estado da Bahia acontece, nesta terça-feira (4). O evento, que este ano tem como tema "O Futuro das Lideranças Passa por Aqui", será realizado no Cerimonial Rainha Leonor, na Pupileira, no bairro de Nazaré, a partir das 8h30.

Neste ano, o foco será abordar o futuro das lideranças empresariais. Nas palestras e rodas de conversa, serão exploradas as tendências emergentes e desafios e oportunidades que moldarão o cenário empresarial nos próximos anos, tendo como objetivo inspirar, capacitar e conectar líderes visionários do Sistema.

“Teremos um momento para falar também sobre inteligência artificial, que é um dos principais assuntos do momento. Vamos discutir sobre como a IA está moldando os negócios e seus impactos para o futuro. Precisamos ter sempre em mente que essa ferramenta é uma aliada do comércio varejista, e que é fundamental os líderes terem isso em mente”, explica o presidente da FCDL Bahia, Pedro Failla.

“Trata-se de um evento que já é esperado por todo o setor. O mundo está dinâmico, e isso nos obriga a ter, cada vez mais, dimensão das tendências do comércio, varejo e tecnologia. E o encontro é uma ótima oportunidade para isso”, ressalta o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes.

Realizado pela FCDL Bahia e CDL Salvador, o encontro conta com a parceria de CDLs do interior do estado e terá a presença de empresários, lojistas, políticos e líderes de organizações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário