• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Salvador recebe 3º Encontro de Lideranças do Movimento Empresarial do Estado da Bahia
Salvador

Salvador recebe 3º Encontro de Lideranças do Movimento Empresarial do Estado da Bahia

Evento acontece na terça-feira (4) no Cerimonial Rainha Leonor, no bairro de Nazaré

Por Da Redação
Ás

Salvador recebe 3º Encontro de Lideranças do Movimento Empresarial do Estado da Bahia

Foto: Divulgação

A 3ª edição do Encontro de Lideranças do Movimento Empresarial do Estado da Bahia acontece, nesta terça-feira (4). O evento, que este ano tem como tema "O Futuro das Lideranças Passa por Aqui", será realizado no Cerimonial Rainha Leonor, na Pupileira, no bairro de Nazaré, a partir das 8h30.

Neste ano, o foco será abordar o futuro das lideranças empresariais. Nas palestras e rodas de conversa, serão exploradas as tendências emergentes e desafios e oportunidades que moldarão o cenário empresarial nos próximos anos, tendo como objetivo inspirar, capacitar e conectar líderes visionários do Sistema.

“Teremos um momento para falar também sobre inteligência artificial, que é um dos principais assuntos do momento. Vamos discutir sobre como a IA está moldando os negócios e seus impactos para o futuro. Precisamos ter sempre em mente que essa ferramenta é uma aliada do comércio varejista, e que é fundamental os líderes terem isso em mente”, explica o presidente da FCDL Bahia, Pedro Failla.

“Trata-se de um evento que já é esperado por todo o setor. O mundo está dinâmico, e isso nos obriga a ter, cada vez mais, dimensão das tendências do comércio, varejo e tecnologia. E o encontro é uma ótima oportunidade para isso”, ressalta o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes.

Realizado pela FCDL Bahia e CDL Salvador, o encontro conta com a parceria de CDLs do interior do estado e terá a presença de empresários, lojistas, políticos e líderes de organizações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário